Barra de Menus

Translate - Traducir

12/04/2012

Por Que A Dúvida Baby?



~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~

Por que a dúvida baby? A lua está aqui comigo

Junto dela um oceano de estrelas a brilhar

Nas águas do mar, é, nas águas do mar

Olhando para o céu desejo contigo velejar


Nesta viagem fantástica não haverá perigo

Nem espaço para arrependimento

Eu estarei contigo a todo o momento



Cuidando e alimentando seu sentimento


Segure minha mão e sinta meu coração

Expresso o meu amor por meio desta canção

A distância entre nossos corações

É quebrada pelas canções

Você só precisa fechar seus lindos olhos

E na direção das estrelas olhar

É lá que vou estar

Esperando para te abraçar


Passo o dia esperando a noite chegar

Pois quando olho para as estrelas vejo o seu olhar

Meu coração se conforta, sinto o seu amor me tocar

Mas se a noite não chegar e as estrelas não brilhar

Não tem problema baby, durante o dia em você vou pensar

O sol também brilha para o mar iluminar

No sol não está o seu olhar, mas sinto o seu perfume assim

Suave e marcante no meu jardim


Eu sei que você tem muita coisa à fazer

Sei que precisa estudar

Durante este tempo irei sempre dizer

Que vou te ajudar a seus sonhos realizar

Ver seus sonhos realizar

Também é minha maneira de te amar

Pois se você estiver feliz, eu também vou estar

Sua alegria é minha fonte de inspiração para esta canção formar


Mas se não houver noite e nem dia

Também não importa baby, te verei na fantasia

Pode a tristeza tentar acabar com a nossa alegria

Mas será inútil, estamos unidos pela magia

Magia que faz o dia ter alegria

E da noite uma fantasia

Que na distância faz nascer uma flor

Flor tão linda que se chama amor

Esta flor nasceu de duas sementes

Da união de nossas mentes

Este amor continua em você

E em mim também

~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~


Veja também:

Por Que A
Dúvida Baby?
Versão Dark
O Caminho Da
Estrela Azul
Amizade
Especial

3 comentários:

  1. Olá Poeta !!!

    Passei por aqui antes e li este poema, hoje com mais tempo vim para participar :)
    Lindíssima declaração de amor, mostra como este sentimento é verdadeiro pois independe da situação, um está sempre com o outro seja em pensamento ou lembrança e se alegra na felicidade do outro, lindo isso !!

    Parabéns pelo espaço e por compartilhar conosco tanta beleza , suavidade e intensidade !
    Um enorme abraço e que sua semana seja de alegrias e coisas boas :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Samanta :)


    Que bom em te ver por aqui :D


    Seja sempre bem vinda ;)


    O amor é para muitos o sentimento mais belo que existe, e esta belíssima poesia escrita pelo d'Amore demonstra claramente como o amor é belo :D


    Depois dou uma passadinha em seu belo blog ;)


    Beijos e fique a vontade para comentar quando quiser ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios Samanta :)


    Os poemas românticos são sem dúvida os mais belos, isto por que o amor é o sentimento mais belo também ;)


    Ou não? :P


    Abraço e tenha uma ótima semana :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)