Barra de Menus

Translate - Traducir

19/04/2012

Batalha Espiritual



~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~

Mas o que é isto? Uma batalha espiritual?

O dia amanheceu em trevas com um gostinho especial

Como me sinto bem

Deito na grama

Uma paisagem amedrontadora

Digna de um drama

Foi quando lá longe em meio às nuvens da escuridão

Os pássaros das trevas iniciavam a formação



Espadas com lâminas em chamas expostas nas mãos

Uma nuvem de chamas do inferno seguindo na mesma direção

Do outro lado? Lá do outro lado se via

Um clarão muito forte, algo como magia

O reflexo de várias espadas transparecia

Os guardiões do reino de luz prontos para atacar


Um raio rasga o céu, o sinal que todos esperavam

Este tipo de batalha foi feito para se ver de perto

Enquanto os soldados para o colapso se preparavam

Algo me dizia que continuar vivendo era um tanto incerto

Mas já era tarde demais para recuar

Os primeiros sinais da batalha começaram a ressoar


Ver as penas voar me causam tribulação

Me sinto como se estivesse numa maldição

Todas aquelas penas voando em minha direção

Seria um desperdício deixá-las passar em vão

Com penas brancas e penas da escuridão

Faço uma bela combinação e parto para a ação

Minhas asas são formadas por esta união

Sinto o poder do fogo em minha mão

Uma lâmina afiada vem em minha direção

Devo receber a salvação ou a condenação???


Prefiro escolher o lugar

Que minha força irá me levar

Peguei aquela espada afiada

E fiz dela uma aliada

Prepare-se!!! Voarei em sua direção

E lhe ferirei o coração

Já consigo ouvir seu grito de lamentação

Ressoando em meio à confusão

Irei te atacar e para os seus olhos olhar

De mim você vai lembrar

E a vingança desejar

Agora chega de papo, hora de dizer adeus

Quando o primeiro golpe eu ia dar

Alguém me deu um chega pra lá

Apontou o dedo na minha cara e mandou eu me afastar

Disse que sou muito inexperiente para lutar

Como se eu fosse acreditar

Mas pensando bem, há algo mais útil à se fazer

Enquanto a batalha se estendia, para o meio da confusão eu me movia

Já chegaaaaa!!! No meio de todos gritei

Ferir uns aos outros

Procurar o inimigo derrotar

A queda de alguém comemorar

Os mais fracos humilhar

A derrota de alguém desejar

Sua vitória atrapalhar

Querer o lugar de alguém ocupar

A paz de alguém arrancar

Fazer as lágrimas de alguém derramar

A felicidade dos outros atrapalhar

Com a vida de alguém acabar

A fazendo a morte desejar

E depois se alegrar

Até alguém surgir para se vingar

E este ciclo de ódio alimentar

O resultado da guerra é sempre o mesmo

Ódio e desejo de vingança no coração dos descendentes

Que desejarão mais guerras em suas mentes

Já chegou a hora deste ciclo terminar

Não precisamos guerrear para a honra alcançar

Precisamos viver uma vida digna de se honrar

Quando estas palavras terminei

Os soldados começaram a evaporar

E daquele sono acordei

Com uma estrela de dez pontas a segurar

Um bilhete com inscrições em azul

Palavras abrangendo de norte a sul

Você precisa parar a guerra entre o bem e o mal

Só assim cumprirá sua missão afinal

~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~


Veja também:

Cada Estrela
Uma História
O Espírito Da
Escuridão
Corrida Onde O
Combustível É
A Emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)