Barra de Menus

Translate - Traducir

04/04/2012

Tive Um Sonho Incrível



As estrelas brilhavam no céu

A lua tão linda, doce como mel

Foi quando fechei meus olhos e comecei a sonhar

Tudo parecia real naquele lugar

Todos estavam felizes ao caminhar

Pequenos ramos de oliveira a carregar

Não entendi o que estavam fazendo

Algo importante ali acontecendo


O dia seguinte tão calmo

A paz era constante naquele instante

Os poucos que vi

Se alegravam e conversavam

Os olhos fechavam enquanto pensavam

O dia passou suavemente

Tudo tão claro na minha mente


A noite chegou e se foi de repente

O dia surgiu diferente

As pessoas se comoviam

Suas promessas cumpriam

E agradeciam por mais um dia de vida

Mesmo difícil e corrida


No dia seguinte tudo mudou

O semblante foi de tristeza

Um dia como nunca se sonhou

Como se a vida perdesse a beleza

Nunca desejei tanto pelo fim do dia

Aquela tristeza me dava agonia

As pessoas que conversavam

Não demonstravam alegria

Os que seus olhos fechavam

Desta vez não fazia


Felizmente outro dia chegava

A paz novamente reinava

O dia foi tão bom que passou rápido

A noite estava chegando

A multidão pelas ruas passando

Me chamaram e eu fui, seguindo a multidão

Dentre palavras e risadas, havia uma canção

Algo muito lindo, enquanto andava ia ouvindo

Cada vez mais pessoas surgindo

Até que chegamos numa catedral

Muito antiga por sinal

Pararam a cantiga

Foi quando minha cabeça levantei

E lá no alto avistei

Uma faixa que dizia

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei

O altar estava vazio

A participação de todos era certa

Enquanto passava um vento frio

Havia uma imagem coberta

As pessoas ocupavam seus lugares

Alegria e emoção em seus olhares

Quando tudo estava para começar

Um barulho veio me acordar

Mas o sonho estava bom

Fechei meus olhos e voltei a sonhar

Acordei em outro dia, em outro lugar

Algumas pessoas a orar

Com fervor a adorar

Aquilo que as faziam lutar

Não pude deixar de acompanhar


O dia passou e outro chegou

Novamente pela rua a passar

Uma multidão a caminhar

Em direção a um lugar

Novamente a me chamar

E lá estava eu no caminhar

Alegremente a cantar

Pararam novamente ao chegar

Os que lá estavam, salmos a recitar

O vento soprava forte quando começaram a cantar

Glória Aleluia, Glória Aleluia, era o que se ouvia

Enquanto uma pomba branca do céu surgia

E novamente o fim do dia


Todos os atos me enchia

De muita alegria

E por fim um novo dia

Uma nova vida inicia

Para aqueles que por tanto tempo

Relembraram o sofrimento

Que Cristo passou em um momento

Para dar o livramento


Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei

Foi a frase que lembrei

Quando do sonho acordei

Ao me espreguiçar e levantar

Para a rua enfim olhei

Me admirei e alegrei

Lá estava uma multidão a caminhar

E alguém a me chamar

Eu já sabia o que cantar

E para onde andar

Já sabia que no final do dia

Numa antiga catedral iria estar

Mas desta vez não haveria

Barulho a me acordar

Pois em Cristo iria estar




A Verdadeira
Ligação
O Que Importa
É O Coração
Uma Estrela
Passou Por Aqui

*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****


EsdaBux



Olá Amigo!
Conheci o site http://www.esdabux.com/?r=esdabux e queria dividi-lo com você
O site simplesmente paga para você

4 comentários:

  1. Nada mal hein Dolmetscher :P

    Queria ter sonhos assim :P

    ResponderExcluir
  2. Come angelo, io ti credo!!!
    Le sue poesie mi muove. . .
    Bacio, ragazzo! =D

    Juliana F.

    ResponderExcluir
  3. Lindo este idioma *-*


    Como já era de se esperar, a semelhança com o Latim é grande :)


    Não sei se disse antes, o idioma que mais gosto é o Latim :D


    Então, gosto muito de Italiano também ;) rsrs


    Beijos Ju :*


    Apareça mais vezes por aqui para nos presentear com seus comentários maravilhosos ;)

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por terem gostado do poema :D

    Espero que tenham gostado do outro :P

    E realmente este idioma é lindo :D

    Apareça mais vezes por aqui Juliana F. :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)