Barra de Menus

Translate - Traducir

10/05/2012

O Espírito Da Escuridão - Parte 1



~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~

A porta está aberta sem nenhuma proteção

O vento mostra o caminho por entre a escuridão

Sussurros na floresta e um vulto a passar

Sinto cheiro de morte neste lugar



Não há para onde correr

Só um castelo para se esconder

O vento toca em minha mão

E indica a direção

Aceito os sinais e começo a correr

Não estou afim de morrer

O vulto se aproxima como um furacão

Visando a destruição


Já era, está feito

Entrei no castelo pelo caminho estreito

O vento sopra forte em minha direção

Mostrando o caminho na escuridão

Algo me observa de algum lugar

Talvez o vulto a me espreitar

Viro para a direita

E encontro uma sala de funeral

Vela vermelha e preta

Um corpo aproveitando o final


Aberto está o caixão

Quando sinto em minha nuca

O toque de uma mão

Viro rapidamente

Nada à minha frente

Para trás volto a olhar

O caixão vazio vou encontrar

Ouço passos vindo em minha direção

E um sombrio assovio

Uma menina segurando um presente

Seu rosto sorridente


Comecei a questionar sobre aquele lugar:

O que era aquilo na floresta a sussurrar?

E aquele vulto na escuridão?

Quem estava no caixão?

A menina começou a falar:

Na floresta vivem criaturas

Que já provaram a sepultura

Lideradas pelo espírito da escuridão

Vagam pela noite procurando diversão

Ver alguém agonizar até a morte

É o que as torna forte

Aquele rapaz do caixão

Foi a última vítima da diversão

O vulto da escuridão veio o levar

Para a sepultura provar

E se unir as criaturas mortas

Que te esperam além da porta


Há uma vaga no caixão

Logo virá o espírito da escuridão

Para a sua alma marcar

Quando sua nuca tocar

Quando isto acontecer

Certamente irá morrer

A não ser que você

Siga minha instrução

Só assim conseguirá

Quebrar a maldição

Mas atenção

Ninguém pode saber

O segredo que vou dizer

Caso isto venha a acontecer

Esta pessoa irá morrer


Para se livrar da maldição

Precisa descer até o porão

E encontrar a tampa do caixão

Só ela te dará salvação

Não pense que será fácil

Lá está o guardião do palácio

Uma aranha de 4 metros de altura

Que levou milhares à sepultura


Assustado exponho uma questão:

Não seria mais fácil destruir o caixão?

E acabar de vez com a maldição?

Com sorriso no rosto ela começa a responder:

É inútil!!! Muitos fizeram o que você acabou de dizer

E descobriram que o caixão volta a aparecer

O único jeito de escapar

É o caixão fechar

Depois de isto fazer

Você terá que correr

Um espírito de luz irá te proteger

Você terá 10 minutos para escapar

Das criaturas que querem te matar

Depois deste tempo

O espírito de luz desaparecerá

E o da escuridão surgirá

Para te matar

À mercê você ficará

Das criaturas da escuridão

Que como sempre

Honrarão a maldição

Agora você precisa ir

Antes que o espírito resolva surgir

E assim fui para o porão

Buscar a tampa do caixão

Ciente que teria que tomar muito cuidado

Para não ser pelo guardião picado

~~~⊰☆⊱~~⊰★⊱~~⊰✧⊱~~⊰✦⊱~~⊰✯⊱~~⊰✮⊱~~~


Veja também:


O Espírito
Da Escuridão
Parte 2
Segredos De Uma
Antiga Civilização
Batalha
Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o poema ou blog, isto nos incentiva a continuar o trabalho =)